A JAC Motors apresentou em Chengdu (China), seu primeiro carro híbrido plug-in, o QX PHEV, versão do conhecido SUV vendido por lá, tanto nas versões a gasolina quanto 100% elétrica. O QX PHEV tem motor 1.5 16V de 110 cavalos e um propulsor elétrico de 108 cavalos, mas a potência combinada não foi divulgada, sendo sempre menor que a soma dos dois. Podendo rodar 110 km no modo elétrico, o JAC QX PHEV tem autonomia de 1.250 km no ciclo CLTC, equivalente ao WLTP, tendo consumo de 65,4 km/l em média. O JAC QX PHEV mantém o visual mais parrudo do QX, com frente bem alta, grade com elementos estilizados e faróis full LED mais baixos, assim como luzes diurnas em LED elevadas. Com 4,605 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,700 m de altura e 2,720 m de entre eixos, o JAC QX tem interior com quadro de instrumentos e central multimídia com duas telas integradas, seguindo a moda global, além de oferecer bancos com apoios de cabeça integrados e com aspecto esportivo. Há também bancos em couro com ajustes elétricos, teto solar elétrico e panorâmico, monitoramento em 360 graus, porta-objetos de porta-dupla na frente, difusores de ar traseiros e banco traseiro com apoio de braço central.