Notícias | Fique ligado

Ranking dos 10 carros mais vendidos até maço de 2024

O mercado de automóveis e comerciais leves cresceu 13,34% em relação ao mês de fevereiro, com o emplacamento de 175.982 unidades. O acumulado do ano está em 10,66% com 483.303 vendidos. Nas marcas, a Fiat mantém a ponta, mas com menos vantagem que no mês anterior, com a VW mais próxima da italiana. Já a … Continue lendo "Ranking dos 10 carros mais vendidos até maço de 2024"

Continuar Lendo

Novo sedã chinês tem visual estiloso e interior digital

A Lynk & Co é uma marca que pertence à Geely, mas é intimamente ligada à Volvo, tendo uma gama de modelos estilosos, mas com proposta disruptiva na Europa, onde os produtos são oferecidos somente sob assinatura mensal. Chamado de Lynk & Co 07, o novo sedã da marca chinesa – que ainda tem no … Continue lendo "Novo sedã chinês tem visual estiloso e interior digital"

Continuar Lendo

BYD garante que não faltará peças

A falta de peças está sendo a principal crítica de clientes da BYD que precisam reparar seus carros recém-adquiridos da marca chinesa no Brasil, o que tem gerado inclusive uma onda de vídeos nas redes sociais com todo tipo de reclamação relacionado ao problema. Mas com o evento de partida nas obras da fábrica de … Continue lendo "BYD garante que não faltará peças"

Continuar Lendo

Honda City 2025 – O híbrido com visual atualizado chegará ao Brasil

O Honda City 2025 ganhou atualização visual e motorização híbrida na Tailândia, sendo que pelo menos a primeira novidade deve chegar aqui, uma vez que o modelo brasileiro está em sintonia com as versões asiáticas. Na frente, o City 2025 recebeu grade com grelha diferenciada, assim como uma barra cromada mais fina na borda superior … Continue lendo "Honda City 2025 – O híbrido com visual atualizado chegará ao Brasil"

Continuar Lendo
REV - Peças e acessórios para veículos de todas as marcas!