Em sociedade com a aliança Renault-Nissan, a montadora chinesa Dongfeng, teve acesso a alguns produtos, entre eles o Renault Kwid. Como já tinha um similar, a Dongfeng lançou o Nano BOX, uma versão “premium” do pequenino elétrico francês. O Nano BOX chega ao mercado chinês com pré-venda de 66.000 yuans ou R$ 52.800,00, tendo motor elétrico com potência não declarada, mas supostamente a mesma do Kwid E-Tech, que também é feito por lá. Custando quase três vezes menos que o Kwid elétrico no Brasil, o Nano BOX tem bateria de lítio de maior capacidade, já que alcança 331 km no ciclo CLTP. Em um carregador rápido, o Nano BOX tem até 80% da carga em 30 minutos, mas com recarga lenta e completa, o tempo sobe para 4 horas. O painel possui telas de 7 polegadas para o cluster, num display destacado, enquanto a multimídia tem tela de 10 polegadas num formato bem retangular, lembrando o JAC e-JS1. Logo abaixo, há um console em forma de base com botão de marchas, ar condicionado manual e alguns comandos adicionais, como os vidros elétricos dianteiros, lembrando que os traseiros são como no Kwid E-Tech, independentes.