O Novo Honda CR-V se aproxima do mercado nacional para completar o trio de lançamentos híbridos que a marca japonesa prometeu há algum tempo, sendo este modelo importado provavelmente da Tailândia. O modelo deve chegar em janeiro de 2024 como CR-V e:HEV, usando a mesma mecânica do Accord híbrido. Isso significa o uso do motor R 2.0 de 145 cavalos e 17,8 kgfm com ciclo Atkinson, além de um motor elétrico de 184 cavalos e 34,1 kgfm, bem como outro na caixa de transmissão CVT. Entregando 207 cavalos e 37,7 kgfm de forma combinada, o Novo CR-V e:HEV reduz o consumo, que não era tão bom na geração anterior, ainda mais por usar a tração nas quatro rodas em tempo integral. Nesse caso, o Honda CR-V e:HEV como conjunto híbrido i-MMD faz 20,8 km/l de gasolina, bem melhor que muito carro popular e garantindo assim uma boa autonomia. Bem equipado, o Novo Honda CR-V e:HEV tem monitoramento em 360 graus, pacote Honda Sensing com controle de cruzeiro adaptativo e centralização de faixa, mais LaneWatch e alerta de tráfego traseiro, entre outros.