Após iniciar a produção do Chevrolet Equinox EV, agora a GM inicia a fabricação da irmã maior, a Blazer EV, sendo que ambos serão comercializados no Brasil com importação direta da planta latina. Feito em Ramos Arizpe, a Chevrolet Blazer EV começou a linha de montagem em 26 de junho com a primeira unidade sendo da versão RS na cor Riptide Blue. Com a produção de seu segundo modelo elétrico no México, a Chevrolet agora parte para abastecer inicialmente o mercado americano, mas em breve tanto a Blazer EV quanto o Equinox EV estarão por aqui também. A proposta da Blazer EV é ficar acima do Equinox EV, oferecendo as versões 1LT, 2LT, RS e SS no mercado americano. A Blazer EV está em conformidade com a concorrência no mercado ianque, tendo tração dianteira (1LT, 2LT, RS), tração traseira (RS) ou tração nas quatro rodas (2LT, RS, SS). Desenvolvido sobre a plataforma elétrica BEV3 da GM, a Chevrolet Blazer EV terá até 565 cavalos e 89,6 kgfm na versão SS, com tração nas quatro rodas, que irá de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Para cada versão, haverá uma autonomia diferente, sendo que a 1LT tem alcance de 397 km, 2LT com 472 km, RS com 515 km e SS com 467 km.