Chevrolet se destaca como marca de carro preferida dos brasileiros

Compartilhar:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Em recente pesquisa do UOL Mercado de Autos, realizada pela área de Consumer Insights, e a partir do cruzamento de dados do TGI Kantar IBOPE Media com respostas da audiência do portal, e perguntas feitas às pessoas na hora de comprar um veículo, apontaram a marca como sendo a preferida. Outra informação relevante é a categoria de carro. Que aqui, apontam o sedan como líder absoluto, sendo a escolha de mais de um terço do público (36%). A fim de conhecer mais profundamente o consumidor, motoristas e fãs de carros do Brasil, a pesquisa fez ainda várias perguntas a respeito de seu comportamento, opiniões e visão de mundo. Entre elas, por exemplo, estava se a pessoa pretendia comprar um carro nos próximos dois anos. As respostas, por sua vez, mostraram que metade do público pretende comprar um veículo nesse antes desse prazo. Os principais motivos, por sua vez, incluíram a substituição do veículo atual, citado, por 36%; aquisição do primeiro (33%); e a compra de um carro adicional (19%). Por fim, na área de percepção e responsabilidade ambiental, o público se mostrou bastante atento a tais questões. Para 90% as empresas deveriam ajudar o consumidor a ser responsável com o meio ambiente. Já 85% afirmou que está disposto a pagar mais por um produto sustentável.

REV - Peças e acessórios para veículos de todas as marcas!