O Honda City 2025 ganhou atualização visual e motorização híbrida na Tailândia, sendo que pelo menos a primeira novidade deve chegar aqui, uma vez que o modelo brasileiro está em sintonia com as versões asiáticas. Na frente, o City 2025 recebeu grade com grelha diferenciada, assim como uma barra cromada mais fina na borda superior da grade, bem como para-choque dianteiro remodelado para versões comuns, exceto RS. Ele passa a ter vincos mais pronunciados ao redor do acabamento da área do farol de neblina, enquanto a RS recebe um para-choque mais agressivo e com faróis de neblina mais pronunciados. Esta versão esportiva do Honda City 2025 conta ainda com uma grelha em forma de colmeia na parte inferior, tendo acabamento adicional que simula entradas de ar. Atrás, o para-choque tem acabamento preto inferior, enquanto a RS ganha um difusor para completar o visual esportivo, juntamente com espelhos laterais pretos e emblemas específicos. Dentro, o Honda City 2025 adiciona duas portas de carregamento USB-C (apenas na e:HEV) e um pequeno bolso interno para smartphones atrás dos bancos dianteiros (igualmente apenas nas variantes e:HEV). O Honda City 2025 traz como maior novidade, a introdução de sistema híbrido na versão e:HEV, chamado i-MMD, que combina um motor a gasolina de 1,5 litros com um motor elétrico. A potência do conjunto não foi divulgada, mas deve ser de 130 cavalos. A Honda tem a tecnologia para rivalizar a Toyota e apenas o Novo WR-V com um sistema padrão como esse, pode fazer frente ao Novo Yaris Cross.