Com duas fábricas sob seu controle, a CAOA atualmente mantém a produção de veículos apenas em Anápolis-GO, onde a unidade se divide entre carros da Chery e da Hyundai. No primeiro caso, os modelos Tiggo 5x e Tiggo 7 são feitos na planta goiana, tanto em versões flex comuns quanto nas levemente híbridas, que chegam a 160 cavalos e 25,5 kgfm. Já na Hyundai, o renovado New Tucson volta à linha de montagem, assim como o caminhão leve HR na versão 4WD. A unidade faz ainda o caminhão HD 78. Retomando a importação de veículos, a marca aposta na eletrificação na nova fase da CAOA, com destaque para o bem-sucedido Kona em versões Hybrid e Electric, além do já conhecido Ioniq Hybrid. Prometendo mais da Hyundai, a CAOA agora foca o olhar na marca chinesa, que após uma grande renovação e aposta em eletrificação, iniciada em 2022, deu marcha ré diante do avanço das francesas da Stellantis e até viu a Ford voltar a crescer. Tida até então como maior potencial de crescimento no ranking nacional, a Caoa Chery perdeu o gás, mas para inverter isso, a marca reafirma que a produção em Jacareí será retomada, mas somente em 2025. A fábrica construída pela Chery ficou subutilizada por anos, mas a Caoa Chery iniciou uma leve acelerada no ritmo da unidade, porém, mudou os planos e encerrou a fabricação de carros. Na época, a promessa era de modernizar a planta para fazer carros híbridos e elétricos, mas é Anápolis que está fazendo isso, pelo menos no momento.