O mercado de automóveis comerciais leves em março de 2023 teve alta de 55,79% em março com relação a fevereiro, tendo volume 38,31% maior que o de 2022, com 186.583 unidades vendidas. No acumulado do ano, o Brasil tem alta de 16,61% sobre igual período de 2022, tendo vendido 436.802 exemplares no primeiro trimestre do ano. A Fiat segue líder isolada e bem distante da GM, com a VW ainda mais atrás e a Toyota em quarto. Hyundai, Jeep e Renault aparecem a seguir, com Honda, Nissan e Citroën fechando o Top 10 de março. Confira a lista das 10 marcas e as vendas diretas de março de 2023: 1º) FIAT 41.450 (22,22%); 2º) GM 29.993 (16,07%); 3º) VW 23.394 (12,54%); 4º) TOYOTA 17.290 (9,27%); 5º) HYUNDAI 16.261 (8,72%); 6º) JEEP 14.220 7,62%; 7º) RENAULT 11.674 (6,26%); 8º) HONDA 6.729 (3,61%); 9º) NISSAN 6.617 (3,55%); 10º) CITROEN 2.835 (1,52%).